sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais coisas que gosto de fazer nessa vida....

Coisas que gosto de fazer..... parte II




Esse foi o cartão-álbum que fiz de presente para o Fabrízio. Ficou bem bacana.





Esse foi o álbum que fiz de presente para meu primo Pedro Henrique e pra Vanessa. Fez o maior sucesso na recepção do casamento.




Clarissa, minha sobrinha, também recebeu de presente um scrap. Essa página mostra a linha do tempo do casal mais apaixonado que agora estão casadíssimos......





Nandica.... minha querida prima, que mora na Cidade maravilhosa, também ganhou seu scrap. O resultado final foi esse ai. Pra variar...lindo demais....





Valéria, amiga de todas as corridas e todas as horas, não podia ficar de fora.
Agora além de amiga é minha afilhada (chique demais !) Recebeu de presente as lembrancinhas para distribuir para todos os convidados...

Um comentário:

Flavinha disse...

Ei Tia JU!!!!!

Fala sério hein???? Essa Canetinha aí é a mais legal de todas!!!!!

Minha passagem pra BA ( ficou parecendo Bahia!!!) está comprada!!! vou trazer uma de lá pra vc!!!

beijos