quinta-feira, 21 de julho de 2011

Espelho espelho meu....tem alguma amiga que recebeu uma troca mais linda que a minha? duvido....kkkkkk

Olha só que lindo....começando com um lindo presente.... amei

Os lindos botões....

meus carimbos....

carimbadas mais que lindas...

E esse cartão?


E essa dedicatória?

Aqui o combinado.... 

Ficou lindo demais

Meus papeis....

Até fita eu ganhei.....


E os recortes? nem precisa escrever  nada!

Mais presente....

Agradeço a você Ana Paula por toda a sua gentileza......

3 comentários:

Camilinha disse...

Que lindinho, Ju!
Sou tua colega do grupo de alunas da Tininha. =)
Tava ha um tempão parada e agora to voltando e conhecendo os bloguinhos! O teu é fofo!
Bjos

Blog da JU.... disse...

Que bom.... venha participar com a gente das trocas, sugestões e tudo mais que a gente faz com sacrap....

Ana Paula disse...

Que bom que você gostou, fico muito feliz por isso. Fiz tudo com muito carinho, mas como foi a primeira vez a gente fica sempre na dúvida se vai agradar.
Bjs
Ana Paula